Minoxidil faz a barba crescer?

minoxidil faz a barba crescer?Primeiramente o Minoxidil fora usado como um anti-hipertensivo, depois, descobriu-se que o Minoxidil apresentava como efeito colateral o hirsutismo, que é o crescimento do pelo corporal. Desde então, o uso local deste remédio surgiu como um forte aliado no combate à calvície.

O Minoxidil tem ação local, onde estimula os folículos que estão em fase de miniaturização causada pelo dht, aumentando a vascularização e prolongando a fase anágena do cabelo (fase de crescimento, que dura de 2 a 6 anos).

Sabe-se que o uso do Minoxidil para barba e sobrancelha não é citada pelo fabricante. Entretanto, os médicos e consultórios a recomendam. Isto é o que chamamos de uso off-label, ou seja, fora da indicação/dose testada e aprovada pela Anvisa. Mesmo assim, o produto é usado para tratamento da barba e sombrancelha com resultados expressivos.

 

Como deve ser usado?

O minoxidil vem em forma de tópico (líquido) ou espuma, e deve ser usado de 1 a 2 vezes por dia conforme indicação médica. É aplicado diretamente sobre a pele.

Para melhorar o efeito do Minoxidil, você pode usar fazer mesmo procedimento com a barba. Use um sabonete ou xampú e depois enxágue com água morna, para abrir os poros do rosto. Depois aplique medicamento em tópico ou espuma, conforme a indicação médica e sua preferência. O tempo de uso do Minoxidil deve ser definido pelo médico. Mas na maior parte dos casos, ele se torna permanente. 

 

Resultados

 

FAÇA SUA BARBA CRESCER COM MINOXIDIL ORIGNAL (RESULTADOS GARANTIDOS)

 

Receba CUPONS DE DESCONTOS em seu email! >>

QUER GANHAR DESCONTOS?

Assine nosso boletim e receba descontos exclusivos por email ;)

newsletter
Compra Protegida pelo PagSeguro


Compre produtos Importados pelo menor preço | Roupas femininas e roupas masculinas importadas